05 agosto 2005

CONCERTO NO INATEL

Mantendo uma tradição "secular", deslocámo-nos na Quinta-feira ao páteo do edifício do Inatel, em Évora, para mais uma actuação.

Apesar do espaço ser curto, o concerto correu muito bem, tendo havido enormes ovações para algumas peças, como o Pilatos ou o Latin Gold.
O público, desesperado por um lugar, fez de tudo por uma cadeirita. Esta senhora teve a sorte de contactar o Sr. Catatão que, com o seu charme delicado, rapidamente lhe assegurou um estacionamento confortável para o rabiosque.

É de realçar ainda o fantástico discurso da Sra. Delegada Regional do Inatel que, conhecendo de forma ímpar a nossa agremiação, optou por elevar o nosso Dr. Nuno Alves a Presidente do Centro Desportivo e Recreativo de Lavre. Merece um "Bravo!" pela originalidade.
Mais uma vez, e, temos que ser justos, como já vem sendo hábito, o nosso naipe descendente da família Cardinalli brilhou!
Ei-los aqui numa demonstração de versatilidade, conseguindo actuar 9 elementos num espaço onde só o Tarzan era capaz de se aguentar e se estivesse agarrado às lianas.

Reparem na doçura com que os instrumentos foram distribuidos...

e na segurança em que assentou a Percussão.

Momentos antes da sua ENORME actuação na Persis, o Banha recebe ensinamentos preciosos do Bunho.

Terminado o concerto em beleza (Latin Gold a fechar), aqui fica "Pilatos" para ouvirem de novo todo o esplendor e força que esta peça nos transmite. É de realçar que o sólo que se ouve durante o piano é da autoria de um pensionista que entretanto decidiu ir escarrar junto ao gravador... mas até fica bem, dá um ar medieval ao ambiente!

Pilatos no Inatel:

http://rapidshare.de/files/3691875/2005-08-04_Concerto_no_Inatel_064.mpg.html

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

formidavel!espectacular!sem palavras para deskrever esta peça!fenomenal!talvez alguns musicos nao tenham notado, mas dpx da pilatus a persis perdeu alguma "magia"!eu notei!mas pronto eu sou maluco!a banda ta d parabens!foi muito!houve lagrimas nos olhos e td!nunca tinha visto o palacino a reger a banda com tanto entusiasmo!parabens a todos nos e ao palacino! :-D

8/08/2005 06:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home