06 agosto 2005

CONCURSO DE BELEZA - NOVAS FOTOS

O BNOB divulga a nova iniciativa da nossa Banda: 1º Concurso Inter-Naipe de Beleza
Com o alto patrocínio não-oficial da Direcção da Banda realizar-se-á o 1º Concurso Inter-Naipe de Beleza, com a apresentação dos diferentes concorrentes a acontecer através deste BLOG. Para participares baste enviares uma foto tua (escolhe uma jeitosa) para simaodaveiga@hotmail.com
Os prémios são valiosos:
1º Classificado - Sólo de Honra nos Mutetos de Cabeção
2º Classificado - Viagem à terra dos Óriços, acompanhado da descobridora dos referidos
espécimens, D. Antónia
3º Classificado - Conjunto de 3 pesetas espanholas
Aqui ficam os candidatos:











6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

carronha so vais a frente pork o bife ainda n enviou nenhuma foto!!!
senao tavas fodido!!!
lol
ANTO!!!

5/19/2005 10:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se a Augusta e o manel zé vêm ao blog e vêem o pirikas com uma toxa no biko vai dar problemas!!! atenção ao criador do blog olha k isto é uma ameaça!!!

5/24/2005 02:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se não têm idade para andar de tocha, não andem, eu é que não tenho nada a ver com isso!
E sempre estou desconfiado que preferem um filho de tocha na tromba que uma bel dominic...

5/24/2005 06:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já me fui queixar ao senhor comandante da GNR (senhor Cabo Tibério) Que já tomou conta da ocorrência e vai Boicotar este bnob!!!! É melhor o criador deste bnob ter cuidado pois ja tem cadastro no posto da GNR por causa duma rádio pirata que metia o sr. comandante ao barulho!!!! cuida-te!!!

6/02/2005 04:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que há aqui meninos equivocados...
Eu já ouvi essa história da rádio, mas acho que se passou com malta de outra geração, Timi, Maçã, etc's... nessa altura andava eu na Creche!
Assim se prova que a identidade de Zé Moenga continua no segredo dos Deuses... ou melhor, da casinha "au chocolat"!

6/02/2005 07:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que tu queres sou eu!!!!!!!1

8/09/2005 12:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home