20 junho 2006

MÚSICOS DE FÉRIAS

Como é hábito por estas alturas, alguns dos nossos meninos relegam a música para segundo plano e dedicam-se à nobre actividade das férias!

Eis 3 dos nossos músicos em plena digressão pela Alemanha...



6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Assim se vê ate onde Portugal pode chegar. Um país pequeno, mas com um espirito do tamanho do mundo.

6/28/2006 03:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim td bem...nada a dizer...fixe as ferias e fixe issu tudo e ngm leva a mal as ferias e nem k elas sejam aki publicadas...mas onde esta a referencia à vitoria da banda no concurso do inatel??onde está a referencia ao VIII curso de aprefeiçoamento para jovens musicos??ha coisas muito importantes k a banda de lavre faz e k nao sao aki relatadas...sim o blogger faz o ker..mas se o blogg tem o nome(embora n seja oficial) da banda de Lavre..podia tbm ter estas noticias k servem pa dignificar o trabalho produzido pela banda..apenas uma sugestão e opinião..não uma critica!portem-se bem e saudações musicais...a banda de lavre esta espectacular e neste momento(alem de ser trompetista e custa-m a admitir) o vosso melhor naipe é de percussao..k mostruoso naipe!praben e continuem...um abraço!

7/31/2006 12:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

Agradeço o teu post, são eles que nos fazem ter vontade de continuar.

Acho que disseste tudo no teu comentário... referiste que o blog não é oficial (e isso está bem explícito logo no nome do blog), pelo que os conteúdos não têm que seguir uma linha definida por qualquer membro eleito para a direcção da Banda ou mesmo seguir a programação anual da nossa agremiação musical.

Até te confesso uma coisa... os posts têm surgido consoante há ou não material para postar (tipo fotos, videos, etc...) e não seguindo uma linha editorial coerente (acho que isso nota-se bem! lol).

Confesso-te ainda outra coisa... esta porra dá trabalho a fazer!
E se estes meses são de férias para a maioria, porque não há-de o BNOB ter também umas semanitas de descanso? Vais ver que depois regressa com o dobro da força!

Aproveito ainda para te dizer que o BNOB está em permanente processo de recrutamento de colaboradores, pelo que estás desde já convidado a deixar o teu contacto no mail "simaodaveiga@hotmail.com". Citando a última frase do filme Casablanca: Este pode ser o início de uma linda amizade!

8/02/2006 02:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dou todo o meu apoio ao Sr.(a) Anonymous.
Lá por o Sr. Zé Moenga, em três anos, ainda não ter conseguido ser campeão do Inatel bem que podia deixar uma palavrinha de felicitações à Banda!
Estou também em pleno acordo quando o Sr.(a)anonymous diz que o naipe da percussão é monstruoso... contribuo pouco para isso, mas contribuo!
Obrigado Sr.(a) Anonymous, assim se vê quem sabe dar valor à música.

8/02/2006 02:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cheira-me a mais uma manobra de diversão da familia Cardinalli.

Um vem cá fazer-se passar por trompetista e dizer que a percussão é a melhor e os outros aparecem a bater palmas e a aceitar os elogios, como se não soubessem quem cá o veio escrever!

Assim sendo, eu sou percussionista e quero aqui deixar a minha opinião: o nosso naipe é uma bandalhice e só se faz cagaçal! Eu gostava de ser era trompetista!!!

8/02/2006 02:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lololololol!concordo com o sr.(a)anonymous 2!lolol!o nosso naipe so faz cagaça...!é verdade sim sr. mas entao a nossa cagaça é uma cagaça com bastante qualidade!por falar nisso quem é que ganhou a votação da outra vez?e à pergunta...quem foi o melhor naipe da banda do curso de Lavre??todos responderam com tristeza,amargura e dor de cotovelo.."PERCUSSÃO"!desde ja as desculpas mais sinceras aos outros naipes...que deram luta intensa..mas nao chegou!anto!paciencia!é a vidding!

P.S:eu gstava d ser trombonista!
P.S.(1): mérito pá xarada do exmo. sr. Zé Moenga na frase final do seu discurso!lol!viva a banda!lol

8/08/2006 02:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home