13 outubro 2005

VIAGEM A GRÔNE - DAY 4

Na manhã seguinte, Domingo, dia 11, foram necessários os óculos de sol para afastar aqueles raios de luz mais inoportunos.
Os olhitos lá se foram abrindo a custo e despachámos a primeira refeição. Foi-nos dado a observar então um espectáculo digno... uma super-mosca! Reparem no tamanhão das moscas suíças... da-se! Esta devia ter umas 5 arrobas!!!

O nosso amigo André almoçou connosco e foi-nos preparando para a tardada musical.

Entretanto, os mais ferrenhos e desconfiados, tentavam confirmar o resultado do Sporting-Benfica. Parece que foi mesmo 2-1 para os leões.

Aqui aplica-se aquela frase feita: "Elas não matam, mas moem!". Reparem como o rapazinho está mal tratado:


"Deixa-me cá beber uma cafézada para desenratar!"

Houve então a parte musical, com arruada e novo concerto bem conseguido. Recebemos a medalha de fairplay por aguentarmos estoicamente as piadas de mau gosto do apresentador, que, no final, estava completamente babado com a qualidade musical deste povo do Sul da Europa...



Depois das partes formais, recomeçou o que é bom! Em primeiro lugar o espectacular rancho que nos abrilhantou o jantar e que interagiu muito positivamente connosco. Refira-se que a locutora do rancho é dos Foros de Vale Figueira! Viva os Foros!


E recomeçou o baile... eram umas 7 da tarde. Agora imaginem a ideia dos pobres suíços que suponham que nos íamos deitar cedo, lá para as 9 da noite. Mas nós não fomos...

Foi nesta noite que uma tal Angelina andou a fazer das suas.



Terminamos em beleza... mas já sabem que ainda há mais.

Não percam o próximo episódio, porque nós também não!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uma perguntazinha...A banda é só os elementos que estão nas fotos ou há mais??É K SAO SEMPRE OS MESMOS!! já komeça a fartar um bocado...e k sao sempre as mesmas fronhas! vejam la se melhoram isto e ja agr...para quando o 5º episodio? ja kuase à um mes merda! fdx....

10/29/2005 01:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Zé Pincel, acho que isto é NÃO OFICIAL precisamente para os autores poderem escolher as fotos e quando as disponibilizam à vontade, sem ter que dar satisfações a ninguém.
Portanto, se esperas o mesmo tempo de antena para os grandes músicos/aficcionados da Banda que para os elementos estatísticos... estás tramado!
Agora em relação a quereres mais... todos queremos! Vá lá ver ó Zé Moenga! Em vez de lavares o táxi, põe lá aqui mais material!

11/02/2005 05:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Zé Pincel,
repara numa coisa: as fotos do BLOG são recolhidas pelo rapaz do homeme do taxi, vindas das máquinas de alguns dos músicos! Nem todos têm máquinas fotográficas e nem todos os que têm disponibilizam as suas fotos! Logo, é natural aparecerem mais uns que outros!
Daaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!

11/30/2005 12:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó Zé Pincel,
repara numa coisa: as fotos do BLOG são recolhidas pelo rapaz do homem do taxi, vindas das máquinas de alguns dos músicos! Nem todos têm máquinas fotográficas e nem todos os que têm disponibilizam as suas fotos! Logo, é natural aparecerem mais uns que outros!
Daaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!

11/30/2005 12:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ops, foi em duplicado!

É para reforçar a ideia....

LOL

11/30/2005 12:33:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home